sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 30/06/2005 00:03

Postado por Liz Miranda em 30/06/2005 00:03

foto da do grupono dia da dança lá no Café Aurora, aniversário da Fatiminha
Hj eu fui la na Mayra e a gente ensaiou bastante!!! Tb rimos q nem 2 loucas, mas a gente já tá acostumada c/ isso né?
Tô mó empolgada! A cada dia de ensaio a gente vai mais longe, trabalha mais músicas e se supera... logo logo estaremos aí, mostrando pro público...
A dança tb tá cada vez mais legal... estamos pegando coreografia nova... Hoje já comecei a fazer os fuxicos pra montar mais um figurino...
A faculdade está terminada, graças à Deus!!! Tiramos 9 no TCC! Agora só falta trabalho!

Ah... tem alguém q anda comentando aqui e assinando "amigo" ou "eu, vc sabe quem" e desculpa, mas eu não sei quem é... nums ei c a intenção é me confundir ou c a pessoa pensa q eu tô captando a mensagem, mas eu num tenho a menor idéia d quem seja ou do q está falando!

Bem... por hora é só
bjns a todos
Liz




http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário