segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 03/11/2005 17:26

Postado por Liz em 03/11/2005 17:26

Mas é duro ficar na sua quando há luz da lua... tantos gatos pela rua...
Sábado, dia 29, fomos todos na Autobahn comemorar o aniversário da Verows na mais merecida festa de halloween anos 80 q poderia acontecer!
Foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Dançamos, rimos, tava todo o mundo! Até a Fran e a Naiá (diretamente de Brasília! ahahahah)
Arrasando de gatinha preta e gravata borboleta, lá estava eu, linda e quase loira d tão desbotado q está meu cabelo ruivo... tá na hora d pintar d novo... rs.
Cheguei em casa 7 hs da manhã. Não fui pra dança do ventre, não fui dar aula... Aff. arrumei emprego e perdi o juízo? será q o q me fazia ter juízo era justamente a falta d grana e q agora ninguém me segura? ahahaahah

hj no trabalho, um garoto do rh:
- Vc parece a Janis Joplin
- Isso é bom ou ruim?
- Bom!!! Vc sabe quem era ela?
- Sei. Se vc tivesse me dito q minha voz parecia a dela eu saberia q era bom, mas vc disse q eu pareço... rs.

ele riu e disse q era muito bom! :) Então tá né? se é elogio tenho q agradecer... Afinal, ela podia não ser a mulher mais bonita, mas com certeza era uma deusa!!!

bjns a todos e boa semana
Liz


http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário