sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 08/06/2005 15:54

Postado por Liz Miranda em 08/06/2005 15:54

Incrível
Incrível a minha capacidade de me decepcionar... Talvez isso signifique q eu não aprendo com meus erros, q eu insisto em acreditar em algumas coisas... O fato é q eu sempre me decepciono por um motivo ou outro... Não quero falar dos motivos das minhas decepções... Basta dizer q mais uma vez acreditei qdo não devia... acho q as pessoas nem fazem por mal, sabe? tem coisas q simplesmente acontecem... mas tb acho q a verdade deve sempre ser dita, por mais doída q ela possa parecer! Já disse uma vez e repito: prefiro uma verdade doída a uma doce mentira...
A verdade não ilude. Pelo menos a dor da verdade é uma dor sincera, diferente da alegre ilusão que a mentira nos proporciona... Leiam como mentira a mentira e a omissão. Pra mim não faz tanta diferença uma da outra... As duas enganam e essa é a pior parte da mentira! Por mais q a intenção seja boa, por mais q se esteja querendo poupar o outro... Não é honesto enganar, não é leal...
Eu sempre disse q as pessoas só fazem c/ a gente o q a gente permite... Queria entender pq é q eu permito q me machuquem, q me enganem... Pq eu parto do princípio d q eu só quero saber sobre vc o q vc quiser q eu saiba... Não quero mais! Tá, eu sou xereta do orkut... sou! Viciada em olhar as páginas, os amigos, as comunidades e principalmente os scraps alheios... Mea culpa... Mas sempre acredito nas palavras. D todos... Até q me provem o contrário, sempre acho q é verdade... Sempre acabo chorando.
Eu queria tanto aprender! Juro q queria! Sabe? Não acreditar mais, estar realmente vacinada... Conhecer uma pessoa e não acreditar q é meu amigo só pq ela disse q sou legal, q gosta d mim... Queria aprender q o ser humanao é falho e mentiroso de nascença, mas não consigo! Pra mim é tão difícil entender e não confiar de olhos fechados no próximo q c meter no meu caminho... Pq eu penso q não é assim q eu quero ser julgada! q eu quero q acreditem em mim e q assim como eu, existe alguém q não vai me enganar...
É... eu sou utópica...




http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário