sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 28/04/2005 08:31

Postado por Liz Miranda em 28/04/2005 08:31

insanidade
Bem... comoo ando muito inspirada ultimamente, mais uma "obra de arte" pra vcs! rs. Acreditem vcs ou não, mas nessa foto, sou eu, acho que não preciso ter medo de errar se disser que ela mostra o quanto estou dividida, né? rs. Afinal, sou eu me separando de mim! rs. Bem, graças à Deus, parece que a minha aflição está chegando a o fim e as coisas se Deus quiser vão se encaminhar! O 1o semestre desse ano foi um tanto quanto conturbado, cheio de agonias, aflições, dores de cabeça (e d tudo o mais!) mas ao mesmo tempo, cheio de coisas boas, sorrisos, esperanças... cheio de planos que não deram certo, mas que no momento em que eles foram vividos, eram reais e me fizeram acreditar que eram possíveis!
Pois é... Nem sempre as coisas saem como planejamos, e cá estou eu agora gravando um curta, que não é A VIÚVA, mas que é meu TCC, um projeto do Paulo, onde eu me encaixei e acredito que estaremos realizando da melhor maneira possível! Aprendi muito com a produção (que infelizmente não pode ser concluída) de A VIÚVA, principalmente aprendi o que não devo mais fazer, a ter mais pé no chão e a não acreditar cegamente em nada, nem ninguém. Sei que parece um comentário amargurado, e de certa forma até é mesmo! Mas é com os tombos que a gente aprende e com esse tombo tive muito o que aprender! Estou começando, estou aprendendo a caminhar! É muito cedo ainda pra pensar em ballet clássico! primeiro eu tenho que conseguir me manter em pé, depois, quando isso já for uma realidade, aí sim eu penso em me equilibrar na ponta dos pés, nos saltos, nos giros e em toda a dança! Fui com muita sede ao pote e muita confiança d q eu era capaz e dava conta de realizar um projeto como A VIÚVA, contei com gente d+ e no final, claro, não dei conta da dança! Claro... ainda nem consigo me manter de pé!!! Puxa, estou divagando...
Isso tudo fora outras coisinhas da vida, que derrubam, e eu ando caindo muito fácil. Sempre me achei tão forte, mas esse ano eu descobri que até aguento as porradas da vida, mas q eu choro que nem um bebê, ah, isso não tenha dúvidas!
Hj é meu exame, já estou fazendo a preparação para ele desde ontem e acabei de tomar a última dose do remédio, não sei se é normal, mas acho q tô meio falhando, posso até dizer algumas besteiras! rs. Bem, na verdade comecei a falhar agora e acho melhor então parar por aqui... Acho q vou dormir o resto do dia, então... só volto amanhã...
beijinhos a todos e bom dia.
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário