sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 02/05/2005 12:48

Postado por Liz Miranda em 02/05/2005 12:48

e mais uma vez, as coisas chegaram ao fim...
Bem... pra variar, 4 meses depois... tudo virou do avesso e meu namoro acabou. De novo. Acho que meus relacionamentos tem prazo de validade, sabe? Melhor consumir em 120 dias? Bem... dessa vez o fim tava óbvio... Então sem muito sofrimento, sem muita dor... Só o suficiente pra lembrar q foi importante... Queria conseguir ser diferente, agir diferente nos próximos relacionamentos... Queria não me envolver tão rápido... Mas q q eu faço qdo o outro lado quer? e eu não consigo ficar s/ querer tb... sabe? vc ver uma pessoa disposta a c jogar d cabeça na sua vida e vc tb fica querendo tanto entrar d cabeça na vida dele... c/ um puta frio na barriga, c/ um puta medo, pq vc sabe q existem gds possibilidades d c quebrar toda... Mas é tão irresistível... É como o canto da sereia q t manda se jogar no mar, d roupa e tudo, sem olhar pra trás sem pensar nas lágrimas passada e futuras, só acreditando nos sorrisos presentes! E sabe? Não consigo deixar de pensar que é isso mesmo... q a gente tem mesmo q se envolver e acreditar de novo e de novo e de novo... é burrice, ingenuidade? Talvez... Mas como eu posso um dia acertar se eu parar de tentar? E como eu posso culpar uma pessoa pela dor que outra me causou? Não consigo generalizar as pessoas, colocá-las todas no mesmo saco e acreditar que todas vão me magoar? Passeimuito tempo ouvindo minha prima me dizer que c vc está chorando é pq perdeu alguma coisa boa e se vc perdeu é pq em algum momento vc teve essa coisa boa q t fez sorrir... então deixar isso pra trás seria desistir das coisas boas da vida, e eu não quero...
nas palavras do Rei: "Se chorei ou se sorri, o importante é q emoções eu vivi!"
beijinhos a todos
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário