sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 26/04/2005 14:11

Postado por Liz Miranda em 26/04/2005 14:11

Grande Pedro!
Bem... esse é meu priminho Pedro q é muito fofo e dá vontade d morder! ele é mó chumbinho cara! muito gostoso! Essa foto foi tirada no dia do aniversário dele de 3 anos, em Brotas! Eu pedi pra ele me dar um sorriso e ele deu uma gargalhada deliciosa!
Eu continuo mais ou menos e acho q isso é pior q estar ruim... tô confusa, não sei o q quero da minha vida, sabe aquela fase em q a gente não sabe se casa ou se compra uma bicicleta? Bem, no meu caso só se for ergométrica, pq eu não sei andar d bicicleta! rs. Mas enfim, estou nessa fase. e o mais absurdo d tudo é q no meio d tanta gente eu ainda tô me sentindo sozinha...
Coisas boas? fotogradei a Talita no Botânico e as fotos ficaram lindas! Domingo fotografo minhas cunhadas e a Sá que é uma cunhada honorária ! rs (ela é cunhada do Dani, meu irmão. Bem... pelo menos tenho exercitado meu lado fotógrafa, o q é ótimo. queria fazer um curso de fotografia... Bem, pelo menos alguma coisa eu sei q eu quero, né?

Bem... por hoje é isso! Comentem!
beijinhos
Liz




http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário