sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 08/07/2005 21:04


Postado por Liz Miranda em 08/07/2005 21:04

últimos capítulos
Não achei nenhuma foto com camisa de força... achei presidiária... Acho q ilustra...

Estamos no capítulo onde todos acham q Maria está doida... Pobre Maria, sozinha no mundo... ninguém a compreende... O bom é q Maria chegou num ponto q não pede muita compreensão tb... quer mais é se entender... se ela conseguir o resto não importa... sabe q os amigos apesar d duvidarem da sanidade dela, ainda amam e só querem seu bem...
Maria está começando a se recuperar da armação onde acabaram com as possibilidades de seu romance com Carlos Daniel dar certo... ela só gostaria de poder voltar a ser sua amiga e terminar essa novela em paz... deixar q ele enxergue as coisas sozinho e q sejam felizes para sempre, mesmo q como amigos...
Ela só quer ir pra outra novela... quem sabe o Clone pra combinar com a dança do ventre? ahahahahahahahahahhaha
Ainda consigo rir d tudo isso né? q bom! Acho q minha válvula de escape é o humor. Rir dos meus problemas das minhas histórias... Deixá-las ainda mais absurdas que realmente são. Acho q é assim q me livro dos meus problemas, me meto em outros... é assim q toco minha vida.

Tá todo o mundo me achando doida... Eu sei pq é o q todo o mundo me diz: "VC PIROU D VEZ!" Não pirei... Pior é q não pirei... Só tô me sentindo sozinha, pq acho q essa constatação "vc pirou" nunca foi tão unânime.

Na época em q eu pirei eu sabia q tava pirando, assumi minha piração e queria sair daquilo pra sempre e consegui.
Minha cabeça está no lugar.
Estive muitas vezes confusa e não sabia como devia agir, mas não cheguei a pirar. Não estou mais confusa, só um pouco triste e já tá passando... Já dei um jeito d transformar minha história triste em comédia pra não doer tanto... Até consegui rir dela, como c não fosse comigo. Sinal q me distanciei do problema pra poder resolvê-lo né? Esse é o conselho q sempre dou pra todos comproblemas: "Sai do círculo e enxerga de fora. fica mais fácil" serviu pra mim tb. Passar não passou, mas transformar em novela me fez enxergar como era mais sensato agir.
Bem... Ela está chegando ao fim e se Maria vai ficar c/ Carlos Daniel... bem acho difícil e até improvável... talvez seja a 1a novela mexicana c/ um final não convencional onde a mocinha beija o mocinho... talvez ela fuja c/ algum caminhoneiro, florista, médico e psiquiatra... rs. Bem, com o mocinho da novela inteira é qse impossível, mas como em novela tudo pode acontecer... quem sabe? Acho q ele fará uma viagem com Soraya... talvez lá ele descubra q ela é a vilã, mas qdo ele voltar a novela já terá acabado e Maria já terá se transformado em Naja, uma dançarina das Arábias q canta MPB, não procura mais sapos nem príncipes, apenas alguém d carne e osso q compartilhe c/ ela dos bons e maus momentos... apenas um companheiro q a faça rir, q seja carinhoso, fiel e totalmente real.


Não se preocupem: EU NÃO ENLOUQUECI!!! apenas acabo de me formar roteirista audiovisual e q eu sou dramática e minha cabeça é cheia de histórias... bem isso todo o mundo já sabe...

Bjos
Liz Miranda



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário