segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 26/04/2006 21:03

Postado por Liz em 26/04/2006 21:03

Liz e Biró fazendo bico
pra variar, essa minha semana tá corrida! produção, ensaio, gravação... tudo a mil... pelo menos até o final do mês... depois sabe lá Deus q ritmo as coisas vão tomar, mas por enquanto, tô amando muito tudo isso (aff eu usando jargão do mc donald's! devo ter enlouquecido mesmo! heheehehheh)
Posso dizer q tô muito orgulhosa do q eu tenho feito, principalmente da história c/ o Alê, os "gêmeos" à caminho, tudo caminhando lindamente.
Agente brinca, mas tudo isso parece uma gestação mesmo! E uma gestação de qse 10 anos, pq planejamos esse momento tantas vezes... digamos q tivemos 2 abortos no meio do caminho e q pela 1a vez o parto vai acontecer! (heheheh vai ser a 1a vez q papai e mamãe participam desse momento c/ a mesma intensidade! ahahahahah) toda essa espera, a ansiedade... E regado à muita felicidade e orgulho! Tá tudo muito lindo! Tô com uma vontade loca d q as pessoas vejam logo pq é d encher os olhos! Ahahahhaah tô bbando q nem mãe coruja mesmo, né?
Bem, é isso! Amanhã e depois volto as gravações, depois é meter bronca na produção e os ensaios e estrear d uma vez! e meter bronca c/ as fotos tb! tenho muuuuito q trabalhar!!!
bem, por hora é isso!
bjns à todos e torçam por mim (aliás por nós, essa família linda! heheheheheh)


http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário