sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 25/07/2005 16:27

Postado por Liz Miranda em 25/07/2005 16:27

Nagmah - Melodia, Canção
Nossa heroína recebeu um nome e nesse dia se livrou de todas as dores passadas.

Descobriu que o Carlos Daniel da novela anterior era na verdade o grande vilão da história e só estava brincando com seus sentimentos.
Decidiu a partir desse mundo caído, começa a recostruir seu novo mundo, um lugar melhor.
Está um pouco traumatizada, é claro! Não dá pra sair ilesa de uma situação como essa, onde riram dela e se divertiram com o q d mais puro podia sentir.
A pior parte já passou. A parte da dúvida. Afinal, ela estava se sentindo injusta por ter duvidado dele e ele provou por a + b não ter caráter.
Deus é muito bom e coloca na nossa vida pessoas que nos ajudam a solucionar os problemas, mesmo q a gente não entenda no momento. Mesmo que a gente desconfie, mesmo que a gente não queira acreditar. E eu não queria e desconfiei e tentei de todas as maneiras inocentá-lo... Mas no confronto final ele usou uma tática suja, talvez tenha sido a maneira de se proteger mais se fazer de desentendido, q não sabia o q estava acontecendo, mas principalmente, fez q não me conhecia e aí ele provou ser uma grande fraude! Fico me perguntando pra quê uma pessoa se presta a esse tipo de coisa. O q tem a ganhar? Talvez seja sujeira de mais pra minha cabeça. Mas é duro pensar q vc se abriu e entregou seus sentimentos e se mostrou da forma mais sem máscaras pra uma pessoa q não existe. Alguém q não é nada do q disse e q e momento algum teve o mínimo de carinho e amizade por vc...
Enfim, o momento é d reflexão e renovação. Agora sim, limpa e pronta pra entrar d cabeça na próxima novela sem pensar na q ficou pra próxima! Aliviada pelo ponto final.
Quanto ao nome: Nagmah... É árabe e significa Melodia, canção... não podia combinar mais com a nossa heroína das Arábias não é mesmo?
bjns a todos
Liz Miranda




Jú:
Ilustre desconhecida: Obrigada viu? Muito obrigada mesmo pelo seu faro a lá 007, desvendando esse mistério e me tirando das garras do homem mau! rs. Vc foi participação especial no último capítulo da novela! Quem diria q Maria seria salva pela misteriosa Senhorita July?
Valeu mesmo!
bjns
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário