sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 13/08/2005 11:08

Postado por Liz Miranda em 13/08/2005 11:08

Nagmah na terra do Nunca
pra variar Nagmah continua sem saber o que fazer da sua vida, para onde ir, essas coisas todas...
tá um pouco empolgada por que parece que encontraram uma percursionista pra banda! isso vai ser bem legal... mais uma filha do sol... tb tá compondo, as coisas com a música estão caminhando bem e hoje será a primeira apresentação delas... só pros amigos por enquanto... uma coisa mais íntima... vai ser legal.
Dinheiro? não... ainda nada... bolso vazio e muita arte. talvez seja isso. talvez seja necessário muita arte pra se viver de bolso vazio.
Depender dos outros acaba com ela. Queria tanto morar sozinha, construir suas coisas, ter seu mundo... de repente uma kit no centro, na República... seus quadros na parede, seu violão, um mural com as fotos preferidas, seu computador com suas histórias... almofadas no chão, incenso... talvez um tapete de crochê... mas enfim... pra ter tudo isso precisaria de dinheiro, emprego... essas coisas todas que ela não tem e os sonhos vêm abaixo... pelo menos até ela conseguir tudo isso. Queria fazer isso antes de casar pq depois de casada, aí ela pretende nunca mais morar sozinha, né? construir sua família, ter seus filhos e tal...
Casada? família? como assim? é... Nagmah continua solteira e na verdade não sabe ainda se pretende mudar essa condição na sua vida. Tanta gente especial perto dela, mas ela não sabe se algum deles será seu. Se diverte com as "propostas", leva tudo na brincadeira mesmo pq ela nunca sabe qdo levar uma coisa a sério e prefere acreditar sempre que é brincadeira... é mais fácil. a não ser q realmente queira q seja verdade, mas por enquanto ela não quer nada do que lhe propõe... tá esperando aparecer alguém que realmente mexa com suas "lombriguinhas". que faça ela olhar adiante e enxergar um futuro. Pensa que ainda é tempo de ficar sozinha... pelo menos sozinha de compromisso. Sem ter obrigações, sem ter rotinas... tanta gente... e não quer abrir mão de estar com ninguém... quer aproveitar a companhia de todos, sorrir e fazer sorrir... e quando está namorando, ela sabe que se ausenta que se dedica mais a pessoa amada e... bem... não se sente amando, então é melhor continuar sozinha até que o coração grite: "é ele!" aí recomeça toda a confusão.
o momento é de relaxar e curtir. curtir a música, curtir a dança, curtir os amigos, as pessoas maravilhosas q estão entrando na sua vida, novos amigos que deseja que fiquem pra sempre... curtir os sonhos, voltar a pensar no teatro e principalmente: descobrir uma maneira de ganhar dinheiro e se virar no mundo! Nagmah quer trabalhar, quer crescer e depender apenas dela mesma.

é isso aí gente. comentem! beijinhos a todos e saudades de vcs!!
Ah... bjn especial a Anelisa, moça sumida!!! Apareça sempre! e assim q a "Nagmah" descobrir como ganhar dinheiro e tiver um tempinho, pode ter certeza: Passear em Rio Claro está nos seus planos! ;)
bjns
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário