segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 17/07/2006 18:41

Postado por Liz em 17/07/2006 18:41

BRINCANDO DE CLOWNFABULAR
e os gêmeos finalmente nasceram!!!
Gunfo e Dorinha são os gêmeos da Clownfabulândia e nasceram lindos e ilumiados!!!

O espetáculo de estréia foi delicioso! Como atriz posso dizer que foi uma experiência deliciosa e que tudo nessa peça é muuuuuitíssimo especial!

Me diverti à beça e isso só foi possível pela troca de energia com o público. Essa é a magia do teatro e o que faz um espetáculo jamais ser igual ao outro!
Tenho que fazer um agradecimento especial ao meu pai e minha mãe, que não vão ler, mas ainda sim eu agradeço. Pelo apoio e por tudo o que fizerma pelo grupo.
E principalmente dizer que eu tenho muito orgulho do que faço e agradecer aos meus amigos e companheiros de palco: Alê e Mah
e um último agradecimento à todos que assistiram e ainda vão assistir!
bjus e boa semana

http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário