sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 13/07/2005 00:36


Postado por Liz Miranda em 13/07/2005 00:36

Último capítulo
Como já havia comentado, hoje chega ao fim nossa triste novela mexicana.

Nada de novo no último capítulo. Como já havia anunciado, Carlos Daniel viaja com Soraya e se ele descobrirá sua condição de vilã inescrupulosa, bem, isso só o tempo vai dizer. Creio que sim e que se sentirá usado, tolo... não por ter perdido Maria, mas por não ter enxergado tudo o que armaram contra ele e estava tão claro e óbvio.
Maria vai viajar com a família. Vai pra praia ver o mar, olhar o horizonte e tentar esquecer todo o mal que lhe fizeram. Vai tentar entender tudo o que não aceita na humanidade. Por que as pessoas fazem mal a outras que nem conhecem? Será possível que as pessoas n ão tenham escrúpulos nem valores e passam por cima de tudo e de todos para conseguirem o que querem? Será que querem mesmo? Será que não é só um capricho? Claro que serão reflexões vãs e que Maria jamais conseguirá entender as atitudes de Soraya mas enfim... Ela também não entende como ele não pode enxergar e tudo isso ainda a magoa muito, mas vai passar. Ela sabe que irá superar e que o momento agora é de se preservar. Irá procurar consolo na música que sempre lhe fez tão bem pra alma.


é isso aí, telespectadores! rs. A novela chegou ao fim c/ um bom índice de audiência! rs.
Então não percem. Amanhã é reprise do últimoc apítulo de MAria do Bairro e5 a feira começa a nova novela que por enquanto está sem título.

bjns a todos e até 5a feira.
Amanhã é dia de ver o mar.
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário