sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 09/01/2005 20:31

Postado por Liz em 09/01/2005 20:31

2001 - Uma Odisséia em Moji
A foto é velha, mas o fotolog é novo e tenho muita história velha pra contar e pouca foto nova pra mostrar! Então vamos ao que interessa! rs.
Esta foto foi tirada em 2001, qdo fomos apresentar "O Baú da Inspiração Perdida" em Moji! Acho que é uma das fotos mais divertidas que eu tenho (e olha que eu tenho fotos divertidas - e muitas de lá! rs. Mas enfim... É uma foto meio sei lá! rs. Engraçada, maluca... Parecemos 3 personagens de uma história infantil maluca: Eu, a mocinha desamparada e inocente. - a Verô, a maléfica vilã que planeja acabar comigo! - O Beto, o monstro maluco e atrapalhado, fiel escudeiro da Verô, mas que acaba fazendo tudo errado!!! "Ó! E agora quem poderá me defender?"


Foto a parte, gostaria de mandar um beijãozão pra todos que me vizitam nesse fotolog, em especial para os q comentam! rs. Tenho 570 acessos e meia dúzia de comentários... Mas enfim... As pessoas estão entrando e lendo, isso é importante! Então... Não esqueçam de comentar, vai???
E agora um gde beijo pra Anelisa!!!! Brigadá pela força, ser humana! Adoro qdo vc comenta e principalmente qdo manda beijo especial pra mim!
Beijão pras minhas cunhadas (O Alê passou meu endereço d fotolog pra uma delas (não sei se foi só pra uma nem pra quem foi...), então... Se vc estiver lendo meu fotolog e for uma das minhas cunhadas, beijão pra vc! Embora ainda não nos conheçamos... Espero q gostem d mim!!! Pq eu gosto do irmão d vcs um tantão gigantão assim, ó!!!!!!!!!!!
E um beijãozão pra lá de especial pro meu príncipe encantado, que me faz sentir a pessoa mais especial do planeta!
Alê, vc é incrível! obrigada por ter me aturado numa fase malinha, por ter superado tantos obstáculos que eu coloquei na frente da nossa felicidade! Obrigada por existir na minha vida, por ser tão especial, por me mostrar a cada dia o qto somos capazes de construir dias melhores, sempre melhores!!! Espero que tenhamos dias incríveis por muito, muito tempo!
MEU HERÓI!!!!
T adoro (e vc sabe disso né?)
bjns
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário