sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

em 04/05/2005

Ano Novo, Vida Nova!!!
Sampa, 04 de janeiro de 2005
Pois é... parece que Papai do Céu gosta mesmo muito de mim e resolveu me fazer muito feliz...
Hj eu conheci o Alê...Conheci pessoalmente pq já nos conhecíamos pela net e por fone, ele é amigo da Pitty (q fazia faculdade comigo) e hj, meu namorado!
Essas coisas me assustam um pouco, pq acontecem tão rápido... A gente se conhece tão pouco...Mas o que é q a Branca de Neve deve fazer qdo o Príncipe encantado, depois de beijá-la resolve levá-la para seu castelo? Sair correndo descabelada gritando: "Socorro! Me ajudem! Tem um príncipe correndo atrás de mim e ele quer me fazer feliz para sempre!!!" ou aceitar todo o feliz para sempre que ele puder te oferecer, mesmo que esse para sempre não seja eterno? Eu cheguei a conclusão q passei a vida correndo atrás d sapos, talvez eu pensasse que merecia sapos...
hoje eu tenho um príncipe diante d mim, dizendo q me adora o tempo todo e q eu sou a garota mais maravilhosa do mundo (é... ele é exagerado! rs), me chamando d princesa... Eu tenho a sensação q ele vai me ensinar tantas coisas... O mundo dele é tão maior q o meu e eu definitivamente não estou acostumada a isso... Diante do mundo gigante dele, o meu se torna tão pequenininho, e é tão encantadora a idéia d participar do mundo dele, ou, nas palavras dele, esquecer meu mundo, esquecer o mundo dele e criar o nosso mundo...
Eu sei que parece loucura, eu tb acho loucura... mas (d novo, nas palavras dele) e o q não é loucura nesse mundo? E quem é feliz sem um pouquinho d loucura...
hj meu dia tinha tudo pra ser triste... foi o enterro do Danilo e nunca vi um enterro tão triste...
Mas meu príncipe me salvou no seu cavalo branco (rs) e tá me conduzindo pro seu reino encantado...
Bem... tudo muito metafórico, lindo... mas a realidade é q eu tenho ao meu lado um garoto lindo, fofo, gracinha... que me faz tão bem q eu nem sei dizer, e já me fazia antes da gente se encontrar! sabe o q é sentir falta, sentir saudades d alguém q vc não conhece pessoalmente? Pois é... É estranho, é assustador e é lindo...
Papai do Céu me deu um presente e tanto, começando meu ano c/ um namorado tão especial qto o Alê...
Obrigadão, meu Deus... Por essa pessoa tão diferente de mim, com uma história tão particular e ao mesmo tempo, em algumas idéias tão igual q as vezes tenho a sensação de que quem tá dizendo sou eu...
bjns
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário