sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 14/06/2005 00:37

Postado por Liz Miranda em 14/06/2005 00:37

sábado é nóis no aurora!
Bem... como tenho espalhado por aí, sabado vou dançar c/ o grupo de dança do ventre no café aurora!!! Tõ mó empolgada apesar da vergonha de mostrar a barriga... heheheheh tenho q enfrentar um bloqueiozinho, mas ok...
Então segue a foto d uma odalisca meio Cleópatra! rs

Meu último post foi tristinho, mas é q meu problema sempre foi e sempre vai ser ficar concluindo as coisas qdo naõ sei o q c passa! c eu fosse detetive tava ferrada! num acerto uma!ahahahaha! c bem q nesse caso, ainda bem, pq significa q as coisas são melhores do q eu pensava e q "qdo tudo está perdido sempre existe uma luz" e minha luz sempre brilha qdo eu acho q o mundo tá caindo...
Sabe? Deus é muito bom comigo! muito bom mesmo... A gente tem um elo d comunicação q eu sei q todo o mundo acha q é piração minha, mas Deus e eu nos entendemos... e nos entendemos bem! acho incrível a maneira como eu enxergo seus sinais em tudo... por mais piração q pareça pros outros... pra mim indica caminhos, me impede de fazer besteiras e me mostra pra q lado eu devo ir, qdo eu devo parar, qdo eu devo seguir, qdo eu devo esperar...
Meu momento agora é d esperar... e cada vez mais eu acredito q o melhor é dar um tempo mesmo. Respirar, viver as coisas boas q estão me acontecendo e segurar a ansiedade... oq é mais difícil!
Mas Ele me coloca pessoas no caminho q sempre dizem o q eu preciso ouvir... o conselho ideal... E qdo eu não dou muita bola, Ele me coloca coisas em determinados momentos q me provam q o conselho era certo e q é pra lá q eu devo ir... São pessoas, frases, músicas, tudo!!! e as coisas se encaixam no meu momento! Acho q isso acontece c/ todo omundo, mas ninguém sabe enxergar...
Sempre q eu penso em desistir, Ele dá um jeito d não permitir... Me mostra q eu não devo sair e q não tá na hora ainda, mas q a hora vai chegar...
hj eu conversei c/ meu amigo lindo... meu anjo... e foi tão bom!!! tava c/ saudades dessas conversas, com rizadas, c/ ele me dizendo coisas fofas... tava precisando tanto d tudo isso... Eu sei q não diz nada, q não compromete em nada, q não faz d mim menos sozinha... MAs tb sei q significo alguma coisa, q tudo tem seu tempo e q o nosso tempo não é agora, mas vai chegar... Tudo me diz isso. Então não sou eu quem vai forçar a barra, não sou eu quem vai insistir... As coisas caminham por si só e elas vão chegar no seu devido lugar.
hj foi dia d Sto Antônio e d novo fiz a brincadeirinha! ahahahah Acho q ele diz o q eu quero ouvir... Segundo ele eu caso em 2 anos... a letra? Bem... é a letra q eu gostaria... quem sabe né? essa história da letra, muda sempre q eu mudo d namorado e agora eu tô solteira... sempre q eu tô solteira ele indica "T" mas dessa vez num foi "T" não... Como eu disse, acho q Sto Antônio responde c/ quem eu gostaria de me casar! ahahahahhaha
bjns a todos
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário