segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 07/02/2006 22:02

Postado por Liz em 07/02/2006 22:02

última sessão de fotos ruiva!
essa foi nodia 25/01, aniversário de São Paulo, 2 dias antes de pintar meu cabelo de preto... minha fase sol ainda... Agora o cabelo já tá desbotando e eu nem fotografei direito... :S preciso agilizar isso!



musiquinha de hoje:

Pessoa
de Marina Lima


Olhar você e não saber
Que você é a pessoa mais linda do mundo
Eu queria alguém lá no fundo do coração
Ganhar você e não querer
É porque eu quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra, vai e volta sem sair, oh, oh !
Oh, não ! Não tente me fazer feliz
Eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir
Olhar você e não saber
Que você é a pessoa mais linda do mundo
Eu queria alguém lá no fundo do coração
Ganhar você e não querer
É porque eu quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
Ou eu já cansei... (refrão)

O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra, vai e volta sem sair, oh, oh !
Oh, não ! Não tente me fazer feliz
Eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir


bjus a todos

http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário