sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 18/08/2005 14:29

Postado por Liz Miranda em 18/08/2005 14:29

E nessa novela, baby eu não quero ser seu amigo...
Ontem foi dia de dar um tapa no visual... Nagma pintou os cabelos... mais ruiva do que já estava... uma versão meio Ana Carolina, com seus cachos vermelhos.
A caminho do ensaio na casa de Íris, Nagmah pensando no repertório, relembrou um antigo amor e isso não fez muito bem. Ele é passado. Domingo faz um ano que tiveram um momento muito especial. Bem domingo... dia da apresentação das FILHAS DO SOL.
21/08. Será sempre uma data de estréias? Uma data pra ficar marcada? Um dia especial antecedendo muitos outros dias especiais?
Pensar nele não foi bom. Volta um monte de sentimentos. Lembrou como acabou, das frases ditas, dos abraços tristes de um casal que não queria se separar mas se entregava a força do destino. Depois ela viria a descobrir algumas mentiras que trariam muitas mágoas, mas naquele momento, um pertencia ao outro e a separação era doída d+. Era como se lhe tirassem um pedaço... Lembrou do trecho da música "E nossa história, não ficará pelo avesso assim, sem final feliz... teremos coisas bonitas pra contar!" e a música nova do repertório das FILHAS DO SOL "Será que vc ainda pensa em mim?" e pensou se ele ainda pensaria nela... pensamento besta! Não o queria mais, nem queria q ele pensasse nela. Bateu um medo d sentir d novo, um medo dele reaparecer, afinal, semrpe tinha sido assim... ela lembrava dele, ele aparecia... uma conexão e tanto... mas isso foi antes. Agora não eram nem amigos mais. Era passado e pronto. Nagmah nem o amava mais. Já tinha namorado Davi e se apaixonado por ele e pelo Carlos Daniel depois dele... Preferia ter lembrado de Carlos Daniel ou mesmo do Davi. Não sabe dizer... tem pavor q ele volte a habitar seus pensamentos. Sabe o quanto já chorou por ele e não quer mais nada... não quer vê-lo, não gostaria nem de lembrar que ele existe e já fazia um tempo q não lembrava mesmo...
Sei lá, deve ser carência. Deve ser isso. Tanta gente perto dela, mas ninguém ainda que mexa com seus hormônios. Talvez esteja na hora de se permitir... Sabe que no instante que aparecer alguém que a faça tremer ela deixará acontecer. Tomara que apareça novamente... E que esse pensamento não a perturbe mais... MAis ainda... tomaraque ele não reapareça. A história dos dois ficou no passado e é lá que deve continuar. Não tem volta. É a única certeza de Nagmah. Na época ela largaria tudo pra ficar c/ ele. abriria mão da própria vida. Hoje não. O sentimento está morto e enterrado. Só restam algumas mágoas q também não serão discutidas. Não vale a pena. Não ama mais.




http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário