sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 13/01/2005 00:48

Postado por Liz em 13/01/2005 00:48

Andréa e Romualdo fotografados por mim!!!
Seguindo a linha casais super famosos, aí estão meus futuros afilhados (eles casam em Março e eu serei madrinha ao lado do Lafa - suuper bem acompanhada diga-se d passagem!!! Adoro o Lafa! Mó saudades!!!)

Bem, o placar está melhorando, já passamos dos 10% d comentários, mas se pensarmos q eu comentei 3X no último!!! hehehehe

Sessão beijinhos estalados, vamos lá:
Aos meus queridos afilhados Andréa e Romualdo (e ao meu godinho Lucas tb, q ele merec, né???);
A minha super amiga cupido e anjo da guarda Pitty e seu super namorado Vitor;
As minhas super amigas Verô, Dani e Talita!!!
Ao meu super amigo Beto (doido varrido!) e Lafa (q não vai ler, mas q eu tô c/ saudades e quero mandar beijão...)
A todo o povo de Rio Claro, q tem comentado e me apoiado nessa nova etapa da minha vida! Amo vcs!!! Em especial a minha amada mãe no teatro, Cláudia Schurmannn q eu amo d paixão, tô morrendo d saudades e acho q ela não vai ler, mas o bjo tá mandado!!!
Ao meu príncipe encantado, meu bebê, meu lindo... fazedor d sorrisos na minha cara, arrancador d suspiros de mio cuore!

Ah!!! Claro!!! Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra vc, caro leitor, fotologueiro, visitante...
E um beijo pra Xuxa!!!! rs

bjns
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário