sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 02/06/2005 01:04

Postado por Liz Miranda em 02/06/2005 01:04

Marilyn Monroe
Bem... Nem todos sabem, mas parece q meu PC queimou, indo c/ ele todas as minhas fotos e arquivos, espero recuperá-los, mas enfim... Queria postar pq já faz bastante tempo q não posto e não tinha foto pra colocar aqui...
Aí achei ela: Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos! Isso pq acho impossível eleger uma a mais linda, mas acho q posso chamá-la de "O maior mito de Hollywood" sem medo de ser injusta, né?

Pois é: Marilyn Monroe! Linda, perfeita e infeliz! A maior prova de que a beleza não é o sinônimo da felicidade... Pobre garota: Só queria ser amada! Era desejada por todos, mas não se sentiu amada... Fim precoce...

Acho que a gente as vezes se perde no caminho e busca tanto uma coisa q nem sabemos exatamente o q é... E as vezes até encontramos, mas nunca é como esperamos... Sempre precisamos de mais... Sempre queríamos que fosse diferente. Deve ser o mal do ser humano, nunca estar contente!

Fazendo um balanço do meu último ano, pq posso dizer sem medo e quem conviveu comigo nesse último ano sabe, que há um ano minha vida deu várias reviravoltas, principalmente minha vida amorosa.
Nunca tive tanta gente perto de mim, nunca me senti tão querida, tão amada, tão desejada... Há um ano atrás comecei um namoro que durou apenas 4 meses, mas q mudou muita coisa em mim, principalmente no que diz respeito a minha auto-estima e talvez por isso as coisas tenham mudado tanto. A minha vida toda eu sempre passei muito mais tempo sozinha do que ficando com alguém, e estava acostumada a isso, mas sentia muita falta de alguém comigo... E nesse último ano eu fiquei bem pouco tempo sozinha apesar dos meus relacionamentos não durarem... E acho q senti um pouco a minha falta! rs.
Agora estou sozinha novamente e estou respirando... Acho que pela primeira vez não me sinto obcecada em ter alguém. Sim... eu continuo carente. MAs estou diferente... Talvez por estar sozinha a apenas 1 mês, mas o fato é q não sinto aquela necessidade louca de ter alguém me fazendo sentir amada. Talvez por ter problemas maiores como a falta de um emprego, ver a situação apertada e não poder fazer nada... O fato é q estou adorando essa liberdade! Poder sair com as amigas e dar muita rizada! Não que antes não pudesse... O Alê nunca foi chato em relação à isso, ao contrário, me incentivava a sair. A chata era eu que não tinha muita vontade de sair sem ele... Eu realmente preciso de terapia pq eu enxergo q qdo tô namorando me sinto muito dependente de quem tá comigo. Não q eu ache q está errado... É uma delícia se estar junto! Mas estou me sentindo livre e respirando tão gostoso...
Eu sei q c agora me aparecesse alguém q mexesse comigo e me fizesse tremer nas bases eu não pensaria 2 vezes antes de passar novamente por tudo o q já passou, isso pq é sempre maravilhoso enquanto é maravilhoso! E acho q vale a pena tentar e uma hora a gente acerta! Não me arrependo de nada do q fiz, como disse, faria tudo novamente... tentaria não errar, mas sim, me apaixonaria perdidamente! Mas nesse exato momento, não é o que eu busco! Se aparecer bem vindo, mas não estou procurando! rs. é como dizer: c eu encontrar um bilhete da loto premiado na rua eu fico muito feliz, mas jogar eu não jogo nmão! hehehehe

é... eu sei q eu sou confusa, sou prolixa... tô aqui c/ meus devaneios... tudo pq a foto daMarilyn me fez pensar...



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário