sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 02/02/2005 23:22

Postado por Liz em 02/02/2005 23:22

esse é o doido do meu irmão c/ nosso priminho Léo
Seguindo a linha antiga, nada d fotos novas e um minhão d fotos antigas, vai aí uma das minhas preferidas, meu irmão lindo e doido (Daniel) segurando meu priminho lindinho e maluquinho (Léo) d ponta cabeça! rs. Como c ele não amasse isso, né? rs. Essa foto já tem mais d 1 ano... mas é fofa, então vá lá, né?
bjns
Liz
* Sexta feira comemoro 1 mês d namoro... e não vejo meu pesseguinho desde domingo qdo fui fazer uma surpresa pra ele: Fui sem avisar lá no shopping Higienópolis encontrá-lo na hora q ele sai... só q ele tava fzendo uma venda e demorou 1 hora pra sair! rs. Mas valeu a pena pq a carinha dele qdo me viu foi muito fofa...
Agora sexta a gente c v, mesmo q seja só um pouquinho, pra matar a saudades...
bjos
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário