sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 06/01/2005 14:50

Postado por Liz em 06/01/2005 14:50

Primeiro dia de namoro
Como eu disse no post anterior, dia 04/01/2005 comecei a namorar c/ o Alê. O q eu não disse é q ele me deu uma rosa vermelha linda e qdo a gente tava andando na Paulista, resolvi colocá-la na bolsa para facilitar. Fomos na FNAC, ficamos olhando uns livros, ouvindo uns cds... aí na hora d irmos embora:
-kd minha rosa?
Perguntei e saí correndo passando por todos os lugares onde tínhamos passado na FNAC (tadinho... eu esqueço q ele não tá acostumado c/ essas minhas maluquices... rs) e depois d eu d um lado e ele d outro procurando a rosa e não encontramos, resolvemos perguntar pros funcionários! Eis q eu viro p/ um segurança e pergunto:
-Vc não viu uma rosa vermelha passeando por aí?
Rs. É como eu disse... eu esqueço q ele não tá acostumado c/ minhas doidices... Mas c/ o tempo ele acostuma... o segurança riu da minha pergunta, tb tentou resgatar minha rosa vermelha, mas nada...
Diante da minha cara d tristinha por ter perdido a rosa, ele arranca uma folha d caderno, pega lápis d cor e: tcharam! Me deu uma rosa autografada! Q fofo!!!!
Bem... aí vcs podem ver a minha rosa!
bjns
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário