sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 23/02/2005 15:02

Postado por Liz em 23/02/2005 15:02

minha família linda!
bem, essa é uma brincadeira minha no photoshop!!! Adoro fazer isso!
Da esquerda pra direita: Meu pai (ou popeye! rs) minha mãe (ou margie Simpson! Puts! Meu pai daria um bom Homer Simpson! rs), opalhaço do meu irmão, Jorginho (hehehehe! Sacanagem chamá-lo d haço e nesse caso ele nãopode nem achar ruim, né? rs. Mas ele adorava o Bozo qdo era pequeno! rs); Eu (Baixinha, gorducha e dentuça! Quem eu sou??? Sou a Mônica, sou a Mônica, tão esperta e tão mandona!) e meu "irmãozinho" Daniel (Johny Bravo - Aê, Gatinha! Eu sei q eu sou lindo e gostoso!!! Pode admirar!)
Bem, gente e essa é a minha linda família!!!
beijinhos a todos!
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário