sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 01/07/2005 15:35

Postado por Liz Miranda em 01/07/2005 15:35

Descobrir pelo orkut é foda!!!
bom a foto é pra dizer q o mundo gira né? e a gente c fode... no meu caso sempre! q merda! as vezes dá vontade d arrancar o coração pra ver c para d ter problemas... Merda, como isso dói... d novo! Será nunca eu vou aprender? Porra q eu confio nas pessoas e me fodo sempre!!! Tô meio confusa ainda, parece q passou um caminhão em cima d mim.... nem sei oq falar direito... O fato é q eu tô s/ chão, s/ teto, s/ parede... tô zonza... não sei o q eu quero, não sei nada... Sei lá, tô entregando pra Deus e q ele me coduza sozinho por enquanto q eu tô ligando o piloto automático... Não tô em condições me guiar, capaz d fazer besteira e chorar d novo depois, ou pior, fazer alguém chorar... merda por merda é melhor ficar na merda sozinha q pelo menos não envolvo ninguém... Como minha mãe sempre disse "Não faça para os outros o q vc não quer pra vc, né? Então acho q eu tô fechada pra balanço...
bjns a todos



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário