sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 11/01/2005 18:58

Postado por Liz em 11/01/2005 18:58

eu e meu príncipe encantado!!!
Bem, como eu dizia, meu scaner tá um cocô e tenho q concertar as cagadas dele no photoshop! Ainda bem q gosto d brincar disso!

Bem, nessa foto, eu e meu bebê no aniversário do Dani aqui em casa! Formamos ou não um casal perfeito? rs.
Hj São Pedro deixou a gente de castigo! Por causa da chuva, não pudemos nos ver... sniff, sniff...
mas amanhã será um novo dia e o sol vai brilhar pra gente, tenho certeza!!!

bem, queria agradecer aos milhares de comentários... mas o placar continua bravo: seiscentos e poucos acessos X 67 comentários!!! Vamos lá, amores da minha vida!!! Façam uma criança sorrir e comentem no meu floguizinho...
Vamos lá!!! Quero agradecer ao Wendell pelo comentári lindo, a todas as minhas cunhadas pelo carinho, a Lú, a Anelisa e a todos os q comentaram e passaram por aqui!!! Brigadá!!!

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário