sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 30/01/2005 12:30

Postado por Liz em 30/01/2005 12:30

festa a fantasia do grupo da Lituânia
novembro de 2004, festa a fantasia do grupo de dança da Lituânia!!! Tudo d bom!!! A gente fantasiados no busão... dei pirulito pra uma menininha q ficou me olhando (ela vai poder dizer q ganhou um pirulito da chapeuzinho vermelho!!! hehehehe) A dani de mendiga era a figura!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi a coisa mais engraçada do mundo!!! Ela no busão encarnando a mendiga, puts!!! impagável!!! na volta, a gente no terminal pq D. Pedro... dava até medo de deixar a Dani sozinha e expulsarem ela d lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi hilário!!!! Eu d CHapeuzinho Vermelho louca pra encontrar o Lobo mau e nada!!! O que encontrei? mais 5 chapeuzinhos vermelho na mesma festa, tb deviam estar loucas pra encontrar o Lobo mau e nada! Não tinha nenhum... hunf!!! rs. Tudo bem, pq 2 meses depois eu mudei d conto d fadas e achei o príncipe encantado!!! viva!!!! :)
A talita tava parecendo q versão feminina do bonequinho de Toy Story, a Verô toda cheia de charme de boneca e o Felix d Sultão, o dono do Harém... rs. Foi lá cuidar das meninas desprotegidas!!! Na festa os tipos mais diferentes e engraçados!!! Tinha teletubbie, príncipe submarino, tinha até um "onde está o Wally! q pra mim foi o + engraçado da festa!!! bem, mas como a minha fantasia, pra minha surpresa era a mais manjada e tinha qse q + q bruxas e vampiros (pe é q todo o mundo resolveu encarnar a chapeuzinho, hein?) resolvi q da próxima vez eu vou d vovozinha!!! Afinal, ela sim é a sortuda da história, q arruma um macho q t v melhor, t ouve melhor e ainda por cima t come! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! pq a Chapeuzinho q é bom, fica só na vontade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa eu parar c/ essas brincadeiras q eu já chei meu príncipe q é tudo d bom e q eu já tô morrendo d saudades!!! essa semana vai ficar difícil da gente c ver... e Sexta feira a gente comemora 1 mês!!! ah!!! o amor é lindo!!! e eu tô amando amar!!!



http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário