sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 04/07/2005 11:19


Postado por Liz Miranda em 04/07/2005 11:19

Com muita honra: Maria do Bairro eu sou!
é... quem me conhece sabe q eu faço piadinhas da minha própria vida pra seguir em frente, né? Pois agora vivo o meu momento "Maria do Bairro". Esse ano inteiro tá uma novela mexicana q não tem fim! Primeiro fiquei parecendo louca por causa do meu ex... Agora estou no ápice do meu momento Maria do Bairro! Quem convive comigo tá acompanhando de perto minha "novela". A princípio o garoto rico se apaixona pela garota pobre e qdo ela se apaixona por ele ele conhece outra garota e fica confuso. Aí no meio de tanta confusão, um belo dia, "Maria" entra no orkut de "Carlos Daniel" e lê: Namorando. Entra no de "Soraya" e lê tb: Namorando . Ele entre as paixões dela e ela entre as paixões dele. "Maria" não entende nada e não consegue associar aquela atitude a "Carlos Daniel" mesmo pq ele sempre disse q diria a ela qdo tomasse qq decisão. Fica indignada e no auge da sua TPM escreve um e-mail (imaginem vcs q diante dessa situação e c/ toda a fúria d uma mulher em TPM, no instante em q escrevia, Maria já havia se transformado em Kali, deusa Egípcia da criação e da destruição, ou em Hera, a deusa grega mais ciumenta, orgulhosa e possessiva de todo o Olimpo) imaginem q o e-mail não tenha sido lá muito delicado... Poius é... no dia seguinte, TPM foi embora e ela no vermelho respira fundo e chega a conclusão q ele tem q ir atrás da felicidade dele e q ele tem o direito d namorar quem ele quiser e manda um outro e-mail se descupando pela grosseria do e-mail anterior... enfim, a noite ela recebe a resposta q ele não sabia quem havia feito tudo aquilo mas q não foi nem ele nem Soraya pois estavam numa festa... Mas tudo no orkut era mentira e q ele estava muito decepcionado por "Maria" ter pensado tanta coisa ruim dele e ter acreditado mais no Orkut q nele... "Maria" se desculpa em outro e-mail mas ate agora não tem resposta... Vejam bem... minha história tem direito a vilão armando, fazendo tramóias, arquitetando planos maléficos e diabólicos pra não permitir q "Maria e Carlos Daniel" fiquem juntos já q ao q fizeram parecer q ele mentia pra ela.
Agora quem está decepcionado é ele e eu tô me sentindo tão idiota, mas tão idiota q nem sem o q pensar! Minha história é tão absurda q nem eu acredito! Gostaria muito de saber quem é o sem graça q tá rindo da minha cara, bagunçando minha vida desse jeito...
Será q "Maria" e "Carlos Daniel" terão um final feliz? Será q ficarão juntos ouserá q ele ficará c/ "Soraya"? Será q ele conseguirá enxergar a verdade? Será "Soraya" a vilã da história ou existe algum outro vilão passeando por essa história? Afinal quem mudou o orkut dele tinha não só a senha dele como tb a senha dela né?
E eu q já não sei mais o q fazer, se insisto, se desisto, se viro as costas pra tudo isso e toco a minha vida pra frente e mudo de novela antes mesmo de acabar c/ essa... mas aí eu nunca vou saber o fim... Aff socorro!!! Realmente não sei o q fazer...
bjns a todos
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário