sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 29/08/2005 12:00

Postado por Liz Miranda em 29/08/2005 12:00

www.fotolog.terra.com.br/elismiranda
flog novo, vida nova!
Como este é o último post desse fotolog, resolvi fazer uma retrospectiva:
A gente tá tão acostumado a dizer q o ano passa rápido q muitas vezes nem repara qta coisa aconteceu dentro dele. Estamos em agosto e minha vida já deu tanta volta q nem parece q não se passou 1 ano:
Comecei esse flog em 27/02/2005, tava começando meu namoro com o Alê, completamente apaixonada, crente q tinha encontrado meu príncipe encantado. Namoramos por 4 meses, tivemos momentos lindos, outros nem tanto, até q acabou. Desde então, muita coisa aconteceu:

Entrei para o grupo Keop's de dança do ventre, que amo e me faz um bem danado. Gosto tanto q acordo domingo de manhãzinha só pra estar lá, aprendendo, exercitando, descobrindo a deusa que vive dentro de mim: experiência que toda mulher deveria viver. Descobrir-se mulher, no sentido mais bonito e particular dessa palavra. As vezes temos tanta necessidade de lutar pela igualdade de direito em relação aos homens que deixamos de lado nossa feminilidade! E como é bom ser feminina, ser mulher, ser bonita, ser meiga, ser manhosa, ter nosso jeitinho todo especial, seduzir, ser seduzida, ser cuidada, tratada com carinho... Não adianta, não somos iguais aos homens e que bom que não somos! por que ser diferente não significa ser melhor ou pior, significa apenas, ser diferente!
Comer meu brigadeiro mágico e descobrir minha deusa interior foi um grande momento desse meu ano que ainda está longe de terminar e desse meu flog que está chegando ao fim.

As filhas do sol: ensaiar com a Mayra já acontecia desde o começo do ano, mas tocar violão e nos tornarmos as FILHAS DO SOL foi um acontecimento incrível! Assim como a nossa apresentação para os amigos e a primeira aparição num show aberto. Cada vez mais percebo o quanto a música é importante na minha vida e que o palco é o meu lugar no mundo, seja cantando, dançando ou atuando. A confirmação disso foi o nome Nagmah recebido por mim no batismo da dança do ventre, nome sorteado e que significa melodia, canção. Não podia vir mais a calhar. veio pra mim como resposta a várias dúvidas que sempre me perseguiram. Hoje mais que tudo a Música está na minha vida e cada vez mais sinto que esse é o meu caminho.

Me formei na faculdade. Pode-se então dizer que sou cineasta. Sou? Não sei ao certo... acho que tenho que comer muito arroz e feijão pra ter a honra de usar esse título ainda, mas um dia eu chego lá.

Começo semana q vem, ou seja, no próximo flog, a dar aula de teatro. depois de 2 anos, o teatro novamente na minha vida! Não tem jeito, é o que eu amo, o que eu sei fazer, embora tenha muito o que aprender e muitas vezes tenha crise em relação a essa profissão. Não dá pra fugir do que está traçado e não posso tirar o teatro da minha vida. Veio com o conjunto todo e faz parte de mim! O negócio é deixar rolar e percorrer o caminho das pedras. tudo o que eu sei fazer é arte, então bora encarar de frente.

Vivi uma novela mexicana virtual com uma pessoa que eu nem sei se existe, tive meu momento pantera com a Jú, ao descobrir a farsa do Kinhu, mas nada respondido e provado, então, basta saber que ele não é quem eu pensava que era e partir pra frente.
Estou no meu momento deixa rolar, vida amorosa confusa, muitos homens aparecendo na minha vida e eu nem sei lidar com tanta popularidade, resultado do brigadeiro mágico? Parece que sim.nunca teve tanto homem legal perto de mim. tá, momento de confusão emocional.nunca fui popular antes e não sei lidar c/ tudo isso. Não sei escolher pq pra mim, todas as pessoas tem algo de bom e são merecedoras de carinho e afeto, mas tb não posso ficar c/ todo o mundo né? rs. além d egoísmo é contra os meus princípios monogâmicas, então continuo solteira, sozinha por opção, e agora posso dizer q a opção é minha! rs.
enderço do meu novo flog: www.fotolog.terra.com.br/elismiranda
continua lá minha novela, meus amores,minhas dúvidas e certezas, alegriase tristezas, pecados e salvações, minha arte...
bjs
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário