segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 29/08/2005 16:29

Postado por Liz em 29/08/2005 16:29

Domingo, Ibira!!!
Assim como de costume, domingo Nagmah foi pra sua aula de dança do ventre treinar, aprender, exercitar... depois almoçou com Íris, macarronada improvisada... conversaram bastante e mais tarde foi com Raíssa, sua professora de dança do ventre e amiga do coração, passear no Ibirapuera... só uma voltinha pretenciosa, pra aproveitar o belo domingo de sol.
Conversaram bastante, riram, brincaram na gangorra, passearam... quando estavam quase indo embora, ouviram um som agradável! a música aumentava a medida que elas caminhavam até que encontraram um grupo meio maluco... algumas pessoas em volta... eram 3 homens tocando violão, um outro tocando flauta e ainda um quinto elemento que tocava percussão. Ah... Nagmah estava no paraíso!
Sentaram-se perto, mas não junto a roda. cantavam um pouquinho, meio tímidas, até que não aguentaram e juntaram-se ao grupo. Eram vários homens e uma senhora. Perceberam que o grupo se formara ali, não era um grupo que tocava sempre junto... apenas os meninos do violão... o resto foi se juntando aos poucos, mas nem se conheciam.
Claro que eles ficaram felizes quando elas se aproximaram... no meio de tantos homens, duas garotas... sentaram e cantaram, cantaram, cantaram... nem viram o tempo passar... Antes de ir embora, Nagmah tocou 2 músicas no violão, mas já estava tarde e precisavam ir.
Voltaram as duas, felizes, pensando o quanto tinha sido gostoso e divertido aquele finalzinho do fim de semana. O passeio totalmente despretencioso delas se transformou numa divertida serenata.
Chegando em casa, orkut... Surpresas para Nagmah... O amigo novo que ela tinha apelidado de Noivinho, tinha deixado um recadinho super fofo pra ela. E logo em seguida outro amigo enciumado e quando viu, vários amigos enciumados com o recado do noivinho... Puxa... nem sabia exatamente o que pensar. Não sabia se ficava brava com todo aquele ciúmes afinal de contas está solteira... Ou se sentia lisonjeada de ter tanta gente interessada nela. Pena não poder corresponder a todo o mundo, nem tampouco fazer a menor idéia se algum deles será correspondido... Só pode agradecer a tanto carinho que lhe dedicam.

e fica se perguntando: por que as pessoas que se fazem mais queridas moram tão longe?

bjns a todos, comentem, please!!!
Liz

http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário