sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 20/01/2005 15:10

Postado por Liz em 20/01/2005 15:10

Qualquer semelhança é mera coincidência!!!
Qualquer semelhança é mera coincidência!!!
Não meus amores, eu não estou namorando o Kia Joorabchian! rs. Mas não dá pra negar, não é??? Meu bebê é a cara do dono do Corinthians!!! rs. Só q ele é Palmeirense... rs. Isso é muito engraçado!!!

Bebê... fica bravo comigo não... Te amo, viu???

E como sou brega, meu te amo vai c/ estilo:

"Eu t amo e vou postar na net, pra todo o mundo ler!!!
Ter vc é meu desejo d viver!!!
Sou menina e seu amor, é q me faz crescer...
e me entrego corpo e alma pra vc!!!"


Breguices à parte... Vou ficando por aqui!!! Um beijo a todos vcs e um suuuuuper beijo ao meu príncipe encantado q não é dono do Corínthians, mas q parece, parece!!! rs
bjão!!!
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário