sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 21/01/2005 21:36

Postado por Liz em 21/01/2005 21:36

Qualquer semelhança é mera coincidência parte 2 - a missão!
Meu namorado e seus clones!!!

Não, meus amores... Eu tb não estou namorando o Robert Downey Jr!!!! rs. Q bom, pq apesar d ser atriz e futura cineasta, não sei c conseguiria namorar um ator... é foda, mas sou ciumenta d+, e ver o meu bebê beijando outra boca!!! Eu acho q não conseguiria... Eu sei q é horrível uma atriz e futura cineasta falando assim! Principalmente pq eu sei q as coisas não são reais, mas sou muito ciumenta! Acho q c namorasse um ator não poderíamos trabalhar juntos e eu provavelmente não assistiria as cenas... (a não ser q fôssemos o casal romântico) pq por mais q eu saiba q é um personagem, fisicamente é meu namorado... puxa... q decepcionada q eu fico comigo d ser assim... mas sou muito ciumenta mesmo...
E o Alê tem banda... É foda pq c/ certeza qdo eles tocarem vai ter um bando d menininhas c jogando em cima!!! Não posso nem pensar...
Mas ao mesmo tempo eu amo os sonhos dele! São tão lindos, tão grandiosos!!! Puxa, depois d tanta gente tão pé no chão, q queriam uma vida normal, casamento, filhos e só... agora eu tenho alguém c/ tantos ou mais sonhos q eu! q quer ir muito mais além... q tem grandes passos a percorrer! Isso é tão incrível e tão importante pra mim! Ter alguém q olhe tão adiante por si mesmo e não por mim... q tenha seus próprios sonhos, seu próprio caminho... e q queira me incluir nos sonhos dele e se incluir nos meus... Alguém q qdo eu digo q somos tão diferentes (e a gente é tão diferente) me diga: "q bom pq a gente não compete... a gente c completa!"
É... é assustador vc c apaixonar tão rápido, tão intensamente e por alguém q vc conheca tão pouco... E ao mesmo tempo é encantador... Vc ter essemundo gigantesco pra descobrir e querer c envolver cada vez mais...


beijinhos
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário