sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nossa!!! Comecei a fazer esse blog fazendo um apanhado de todos os meus textos dos meus antigos fotologs, já que não consigo mais editá-los (perdi a senha, sei lá...)

Acabei de terminar o primeiro.
Primeira coisa estranha: Embora o blog tenha sido feito em 2005, em algumas páginas, os comentários (porque antigamente as pessoas comentavam no meu flog... - chantagememocionalmodeon#) datavam de 07/07/1973!!! :S

Outra coisa, esse blog é da época que eu namorava o Alessandro! Me digam: Que porra era essa???? Quanta melação! Vergonha de mim mesma!!! Gente, tem um post que tô chamando ele de "meu pesseguinho!!!" - fala sério! Tenho que me foder mesmo, não tenho??? Onde já se viu? Não sabe brincar, nem desce no play!!!!

Mas tá engraçado! Vou começar o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário