sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz Miranda em 23/07/2005 16:25

Postado por Liz Miranda em 23/07/2005 16:25

foto do catálogo da Lyz! rs
Bem... nessa foto, nossa heroína posando para o catálogo de Lingerie Lyz! ahahahhahaha
aff como eu sou sexy! rs
Bem, nessemomento, nossa heroína se prepara para receber um nome.
Ela está meio confusa, não sabe se ainda é Maria ou se já está nas Arábias... Crise de identidade? Não... crise de coração mesmo pq a novela mudou, mas o coração continua com Carlos Daniel e parece q ele não devolve nem sob fiança... bem, pelo menos não se comunica pra devolver...
Pessoas entrando na vida da mocinha e ela tentando a todo o custo se ater a nova vida e se desapegar da encarnação passada (isso tá na moda em novela né? rs) ou melhor, da novela passada. É... tem gente especial por aí... agora só precisa chacoalhar a cabeça dela pra ver se arranca d vez o mocinho antigo e deixa o novo entrar... Ele é fofo e merece o cargo... Vamos ver como as coisas se ajeitam né?
Por hora, não faço a menor idéia das cenas do próximo capítulo!


ps.: Eu nãotô entendendo alguns comentários que estão aparecendo aqui... Então por favor, tô quieta no meu canto e não tem pq ficarem inventando história! Quer rir da minha cara, leia minhas "novelas" q já são piadas da minha vida por si só. Não precisa inventar mais enrosco pra minha cabeça! ok?


bjos a todos
Liz



http://fotolog.terra.com.br/liz_miranda:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário