segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 01/09/2006 14:03

Postado por Liz em 01/09/2006 14:03

moulan rouge: o amor em vermelho
ai ai ai... eu e minhas novelas...
existem histórias antigas q agente tenta por um ponto final e elas ficam insistindo em ser reticências né? e qdo vc v já tem tanto ponto q formou uma linha (aff, parece aula d geometria! hehehe)
eu sou a dona d dizer q as pessoas só fazem c/ a gente o q agente permite e andei permitindo cada coisa nessa minha vida d meu Deus...
permiti q me enganassem, me manipulassem com chantagens emocionais, me enrolassem, me dessem bolos... a troco d q? a troco d nada... "sofri, chorei, tanto q nem sei..."
É... as vezes penso q não aprendo mesmo... Devia fazer uma faculdade em relacionamentos pessoais e razão emocional pq eu sou coração d+ e sempre sofro...
Hj eu to c/ uma tranquilidade estranha... Não to inquieta querendo alguém, não to carente, to me sentindo forte... acho q eu tava precisando mesmo desse toque vermelho nos cabelos... redpower! rs. isso funciona mesmo! Me sinto forte, capaz, independente, decidida... me sinto a vontade... como se as coisas não me atingissem...
Tenho tanto por fazer, tantos planos, tantos sonhos... cada um tem sua hora, seu momento... tb não tenho pressa... talvez só por hj, mas não tenho... apesar dos meus 27 aninhos, eu sei q qdo for o momento certo as coisas vão acontecer... como o teatro. São 13 anos d batalhas e lutas e agora as coisas estão se encaminhando. Acho q isso me fortalece. Qdo agente acredita muito numa coisa e persiste com fé... Acho q ela realmente acontece... Meu sonho profissional aos poucos se torna realidade e to vendo isso acontecer passo a passo, como um bebê q começa a aprender a andar... é lindo e emocionante pra mim, q esperei isso por tantos anos...
Meus sonhos pessoais tb devem acontecer. só preciso ter paciência e entender q Deus conspira a nosso favor qdo agente permite... só tenho q relaxar, ficar tranquila... inspirar as coisas boas da vida e deixar a natureza seguir seu curso... sem fugir dos meus sonhos com medo q eles se realizem e eu não tenha mais o q sonhar... como assim? eu? a Senhora dos sonhos! Oras, sonhar pra mim é tão fácil qto respirar! Então vamos deixar o mundo girar e se encarregar das felizes "coincidências" e trazer pra mim o q me foi permitido por Deus... e a cada sonho q eu realizar, prometo inventar um novo sonho, buscar uma nova estrela...
"Tudo pode ser, se quiser será... O sonho sempre vem pra quem sonhar... tudo pode ser só basta acreditar! Tudo q tiver q ser será!"
heheheh trago comigo as palavras da tia Xu! hehehe
bjus a todos e uma ótima semana

http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário