segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 30/01/2006 17:00

Postado por Liz em 30/01/2006 17:00

Fase minguante.
Tomara q isso signifique q eu vou me renovar e crescer d novo.
Tomara q o processo não seja assim tão lento e q antes das 6 semanas prevista eu já seja lua nova.
As vezes a gente demora pra perceber coisas que são óbvias e estão dentro da gente.
As vezes a gente não quer perceber e finge q nem tá lá.
MAs não dá pra esconder pra sempre e uma hora as coisas emergem e fazem um maremoto na nossa vida.
Falar q eu to confusa virou bordão... só q dizer issoa gora seria mentira.
Eu tô triste não to confusa. É diferente.
Talvez se eu estivesse confusa não estivesse triste.
Acho q eu to triste justamente por saber e por estar tomando decisões difíceis, dolorosas e radicais.
Tô adiando as decisões, mas é o mesmo q esconder meus sentimentos d mim... uma hora vai ser inevitável...
Quanto antes eu tomar minhas atitudes, por mais difíceis q elas sejam, antes eu saio da fase minguante. MAs sabendo d tudo isso... pq é tão difícil?
Difícil ir embora, difícil abandonar uma situação q magoa... Por que?

Sozinha... Sempre sozinha... Sozinha...

...

Tem uma música da Adriana Calcanhoto... Inverno... Tem a ver c/ o meu momento... meu momento inverno em pleno verão, meu momento sem sol... Em dado momento ela diz "Lá mesmo esqueci que o destino sempre me quis só. No deserto sem saudades sem remorso só. Sem amarras barco embriagado ao mar."

Queria sumir... Queria ir pro espaço... quem sabe me tornar lua de verdade. Ficar lá no céu, sozinha, bem longe da Terra. Deve ser uma paz...
Que diferença faz estar no meio d tanta gente e se sentir sozinha? Então antes estar sozinha d verdade. Ou não... sei lá... Tô divagando... Ninguém lê mesmo...

http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário