sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 14/01/2005 10:41

Postado por Liz em 14/01/2005 10:41

histórinha em quadrinhos!!!
Eu e meu príncipe encantado no aniversário do Dani (meu irmão).

Ontem eu registrei meu primeiro roteiro d cinema: A Viúva (registrado em 13/01/2005 as 15:13!!! Foi o dia 13 mais 13 q eu já vi!!! Tá q todo o mundo sabe q o 13 me persegue, mas assim já é d+!!! Até descobri q a Paulista tem 113 anos!!!! Eita nóis!!!! rs.

Bem, ontem passeei bastante c/ o Alê! Fomos no Parque Trianon, no Itaú Cultural e depois encontramos os amigos dele do edifício Bamby (acreditem, existe um edifício Bamby!!!). Foi bem legal!!! Hj nós completamos 10 dias!!!! Mas parece q faz tão mais tempo q estamos juntos... Ele já conheceu minha família, eu já conheci os pais dele, um monte d amigos (a gente sempre esbarra c/ um diferente! rs.)e isso tudo é tão maluco e tão perfeito!!!
ai, ai...


bjns a todos!
Liz

http://fotolog.terra.com.br/lizmiranda:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário