segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 26/02/2006 16:47

Postado por Liz em 26/02/2006 16:47

Sai dessa vida que não te pertence!
Pois é! essa aí em cima sou eu, no mundo em que habitei desde outubro de 2005.
Minha salva de palmas à todos os operadores de telemarketing que sobrevivem bravamente sem enlouquecer! Pra mim tava cada vez mais difícil!

Depois do carnaval, de volta à velha vida. volto a ser quem eu sempre amei e sempre quis ser: Liz Miranda. Não quero botar aqui grandes espectativas. Quero dessa vez dar um passo de cada e deixar as coisas acontecerem, mas o fato é que pretendo resgatar muita coisa do que fui e que deixei escondidinho do mundo.
Vai ser fácil? Claaaaaaaro que não! nunca é fácil pra mim né? não ia ser agora que seria diferente! Mas entre ser difícil fazeno o que amo e difícil fazendo o que me enlouquece... Acho que fiz a escolha certa!
Espero que isso signifique que aos poucos as coisas na minha vida vão se encaminhar e tudo vai ficar bem!
Sai pra lá papel de formiga! Eu quero mesmo é ser Cigarra!!!


http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário