segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 09/01/2006 18:25

Postado por Liz em 09/01/2006 18:25

Cabelos de fogo!
Taxi Lunar

Ela me deu o seu amor eu tomei
No dia dezesseis de maio viajei
Espaçonave atropelado procurei
O meu amor aperreado
Apenas apanhei na beira mar
Um táxi pra estação lunar
Apenas apanhei na beira mar
Um táxi pra eatacao lunar
Pela sua cabeleira vermelha
Pelos raios desse sol lilas
Pelo fogo do seu corpo centelha
Pelos raios desse sol
Apenas apanhei na beira mar
Um táxi pra estação lunar
Apenas apanhei na beira mar
Um táxi pra estacao lunar
Bela linda criatura bonita
Meio menina meio mulher
Tem um espelho no seu rosto de neve
Meio menina meio mulher
Apenas apanhei na beira mar
Um táxi pra estação lunar
Apenas apanhei na beira mar
Um táxi pra estacao lunar


La belle du Jour

Eu lembro da moça bonita da praia de Boa Viagem
E a moça no meio da tarde de um domingo azul
Azul era a "Belle", "Du Jour" era a bela da tarde
Seus olhos azuis com a tarde, na tarde de um domingo azul
La Belle du Jour
Belle du Jour, ô, ô, Belle du Jour
La Belle du Jour era a moça mais linda de toda a cidade
E foi justamente pra ela que eu escrevi o meu primeiro blue
Mas Belle du Jour no azul viajava
Seus olhos azuis com a tarde, na tarde de um domingo azul
La Belle du Jour

Sempre me identifiquei com essas músicas, não se se pela minha cabeleira vermelha, pelo meu rosto de neve, pelo meio menina, meio mulher... E na segunda pelos meus olhos azuis como a tarde de um domingo azul! Nem preciso dizer q adoro Alceu Valença né? rs.

Enfim, resolvi postar essa foto e essa músicas enquanto ainda possuo a linda cabeleira vermelha... tô tomando coragem pra voltar a ser camaleoa pelo menos por uns 2 ou 3 meses... castanho, borgonha... se a coragem permitir até preto. vamos ver né? Mas depois volto ao bom e velho vermelho... fazer oq né? é a cor da minha alma!
bjus a todos e feliz ano novo!


http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário