segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 17/01/2006 23:53

Postado por Liz em 17/01/2006 23:53

adoro essa foto e todas as versões dela! heheheheh
E na sessão trilha sonora do meu momento:

NADA POR MIM
Kid Abelha

Você me tem fácil de mais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
me disse vai
Eu não fui
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e onde ir
Mas não me pede pra voltar
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

QUASE UM SEGUNDO
Paralamas do Sucesso

Eu queria ver no escuro do mundo
Onde está tudo o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?

Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?

Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?









Andei pensando:
A gente diz tanto q quer amar e ser amado e tal, mas parece q a gente só busca o amor onde a gente inconcientemente sabe q não vai dar certo... talvez em pessoas q a gente sabe q vá nos dar amor mas não necessariamente a gente vá amar... amar d verdade.
Fico pensando q a gente no fundo foge do q quer e boicota nossos relacionamentos procurando o oposto.
Talvez tenham nos dito tanto q só acontece uma vez q qdo aparece alguém provável ou pelomenos possível, a gente resolve q não quer.
talvez medo d perder uma oportunidade única, é mais fácil aceitar q nao deu certo qdo não era o nosso sonho né? Então a gente passa a vida se boicotando e fazendo péssimas escolhas pra que apesar de nunca estarmos com a pessoa certa, sabemos que a pessoa que perdemos não foi o grande amor de nossas vidas e nessa brincadeira, qtas pessoas "certas" deixamos pra trás sem perceber?
É fácil se relacionar c/ alguém qdo não existem riscos né? claro, a gente se envolve, a gente gosta... mas qdo a gente ama e perde, o mundo desaba... então talves seja melhor evitar esse desmoronamento nas nossas cabeças e a única solução pra isso é proteger o coração... A gente não se envolve, a gente não ama, a gente se esconde qdo vê q alguém pode despertar isso na gente...
Amar é sempre um risco, mas eu insisto em acreditar que é um risco que valha a pena.

Tô tentando me libertar desse meu lado boicotador de amores possíveis e caçador de amores improváveis...

bjus a todos, fiquem c/ Deus e c cuidem.
Boa semana
Liz



http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário