segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postado por Liz em 07/04/2006 18:38

Postado por Liz em 07/04/2006 18:38

Esther
Tô gravando um curta metragem chamado MEU IRMÃO BRASIL.
amando a nova esperiência (nunca tinha feito um curta!), amando o desafio e principalmente, amando a personagem!
A Esther me faz viver coisas que (graças à Deus) eu jamais faria, pelo menos não nas circunstâncias em q vivo... Ela faz coisas que eu espero jamais precisar fazer e acho que esse é o grande barato de ser atriz! Poder viver vidas que jamais viveríamos dentro da vida que o Papai do Céu nos deu!
Aliás, a Liz hj está muito agradecida à Ele, pela vida que deu a ela, e principalmente, pelo rumo que tem tomado a vida dela!!!
Beijinhos a todos
Liz


http://fotolog.terra.com.br/elismiranda:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário